Pesquisas

Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

DESFILE 2012

PARABÉNS!

Com o tema "Sou bereniciano. Sou capelense.Sou cidadão brasileiro.", a escola foi para a avenida no último dia 23/09. A escola tinha a frente a aluna Leiliane (9º ano) seguida pelas alunas Gabriele (7º ano) e Mônica (8º ano) que levavam o escudo da escola, seguidas pelo pavilhão de bandeiras.
As crianças que representavam a pureza vinham logo em seguida fazendo uma belíssima coreografia, orientada pela profª gestora Carina Lima. O ponto mais importante vinha em seguida foi a apresentação do novo uniforme da escola, mais um motivo de orgulho para todo aluno bereniciano, 
Nosso muito obrigado aos professores, funcionários de apoio, e em especial ao nosso alunado pela participação, dedicação e espirito de união demonstrado ao longo desse projeto.
Valeu comunidade bereniciana!




Mais imagens confira na página Escola Berenice, no Facebook.

domingo, 23 de setembro de 2012

Aniversário de INÊS

PARABÉNS!

No dia 21/09 os funcionários da Escola Berenice reuniu-se para uma comemoração surpresa em homenagem ao  aniversário da coordenadora pedagógica Maria Inês.
O momento foi marcado pela união, descontração e enlace de amizade.
Segundo a srª Adelina (funcionária a muitos anos da escola) relatou em sua fala a importância de reuniões desse tipo, pois a muito tempo não se via em nossa escola e estava sentido falta. Já a gestora Carina Lima, que falou em nome dos demais funcionários, enfatizou a amizade como tema de sua fala, ressaltando a alegria de ser amiga pessoal da aniversariante.
A você, Maria Inês, muitas felicidades e que continue sendo a pessoa maravilhosa, humilde, profissional, sincera, amiga... dentre outras qualidades que só você agrega.
Um forte abraço de todos que fazem a Família Bereniciana!

Maria Inês

Maria Inês e alguns funcionários berenicianos

Mais imagens confira na página Escola Berenice, no Facebook.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Formação PROUCA

Atenção cursistas PROUCA!

No próximo dia 19/09 haverá formação na UFS, no Colégio de Aplicação, a partir das 8:00 h.

Sua presença é de fundamental importância!

Família Bereniciana

A Família Bereniciana anda crescendo a cada dia que passa.

Sejam bem vindos os professores: Edilene, Robson, Clécia, Glícia e o vigilante Cristiano, vocês agora fazem parte de nossa família.

Escola Berenice, há 21 anos gerando bons frutos!